Wednesday, May 30, 2007

Aeroporto

Vou para o Porto fazer um roteiro gastronómico. Volto no Domingo, escusam de chorar e de me ir buscar à 2ª circular, sim pk um gajo dá um peido em espanha tem 300 Amigos a ir buscá-lo ao aeroporto.

Já agora, aproveito esta deixa para divagar um pouco sobre o tema: Porque é que as pessoas têm o fetiche de ir buscar ao aeroporto?

Se pensarmos bem é rídiculo! -O Aeroporto é o sítio mais feio para o reencontro entre amigos; Foda-se não pode esperar 1 horita e encontrarem-se num bar? com gente bonita em vez do indiano que foi levar a prima do senegal para ir ter com a amiga russa... Por isso é que eu odeio ir buscar as pessoas ao aeroporto!

Tenho um amigo que vai buscar toda a gente (já deve ter um lugar de taxista reservado pa ele) se fosse preciso ia buscar os inimigos! E é esses exageros que não gosto.

Depois é toda a cerimónia que isso implica, quando voltei dos EUA, tinha toda a gente a dizer: "Tás igual ! " - Lá por eu ir um ano lá para fora queriam que eu viesse sem um testículo e com um piercing a unir o meu anûs. Mas não, eu sou beto cá, lá também sou beto, e digo isto com orgulho, porque se eu fosse tipo em roma ser romano, nesta altura era burro, tinha uma arma e tinha arrumado metade do meu liceu ao tiro.

A única vez que vi alguma razoabilidade neste acto do aeroporto, foi quando voltei da Nigéria. Porque fomos em representação dum movimento. Mas mesmo assim, preferia que tivessem um welcome lunch numa casa com piscina, escusava eu de ter vestido o pijama que os pretos usavam e ter feito aquelas figuras na alfandega. Quando o bofia me pergunta tem alguma coisa a declarar eu so me apeteceu dizer "Tenho, tou cansado, passei 1 mês com pretos e tou vestido neste traje ridiculo. Seria possivel levar me para a esquadra sem passar pela malta toda que está lá fora?"

Enfim, digamos apenas que se nao precisarem duma boleia (e essa dou com todo o gosto) não fiquem à minha espera na saída da porta mágica - sim, aquelas portas parece quando os gajos da chuva de estrelas saíam maquilhados! Só falta o fumo...


18/12/03

No comments: