Wednesday, May 30, 2007

Tigra volta!

Caros amigos, o momento é de profundo pesar. O grande amor da minha vida, e voces que me conhecem sabem que nao ligo ao exterior mas sim ao interior quando se trata de amor, vai ser vendido. Pois é vou perder aquele magnfico interior, com 93 cavalos, 1400cc, dos 0 aos 100km em 9,2, e com um consumo de 100 aos 20km.

Mas em compensaçao livro-me do exterior roxo e do autocolante já mítico dessa discoteca de referência de qualquer pitómano, a Trigonometria. Por isso, e sei que alguns de vocês também sentem dor quando digo que, vou vender o Tigra.

Quantas de vocês não gostaram de ver estrelas no banco de trás graças à sua janela panorâmica? E outras tais que viram estrelas mesmo quando estava enublado e nem sabiam no meio da reboliço, da cowboiada onde estava a puta da janela panorâmica para apoiarem a mão no vidro embaciado do tipo cena titanic.

Pensei eu ainda comprar um Puma para atenuar a dor, e nao sentir muita diferença. Mas não. O meu pai não quer, e como tal vai me dar um carro normal!!! - Eu ? um carro normal ? Não faz sentido! Se calhar vou ter de andar de Peugeut 205 ou mesmo AUDI A 3 1.9 TDI em 2ªmao.

Assinem petiçoes, Bloqueiem estradas, Ponham cadeados nas vossas U e gritem comigo: VOLTA TIGRA! ESTAS PERDOADO?


12/12/03

No comments: