Wednesday, May 30, 2007

Odeio-te

O título surgiu em Cabo Verde em plena piscina do Morabeza e a vítima na altura foi o Alberto (nome ficticio para nao por o nome verdadeiro).

Como nem todos vocês podem ir a Cabo Verde (Nós ... Eles os pobrezinhos que passam férias na costa) cá vai essa conversa em tópicos. Porquê odiar o Alberto? As razões são várias:

O gajo é um sonso - Todos já sentiram isto na pele. Facadinhas nas costas é com ele. Um dia é o nosso melhor amigo, no outro tá a dizer mal de nós.Depois troca de amigos como eu troco de boxers, ou seja, semanalmente. (grandes selos...)

Depois todo o que é xenofobia, homofobia, racismo, snobismo é com ele! Basta um gajo não ser Loiro com 2 metros tottaly (para usar uma expressao dele) nórdico que ele não fala com essa pessoa. - O Hitler ao lado dele é o que eu chamava de um gajo tolerante...

E por fim o que eu chamo fenómeno de bob sacamano (seinfeld). Que acontece com várias pessoas de quem ele fala. É tipo os vários amigos de quem ele fala mas que nunca ninguém viu... São todos Chiquissimos, teem casas em palma de maiorca e nos alpes italianos, mas a mim ele não me engana. Passa férias é nos silos da trafaria e binca com neve na pista artificial de Seia.


10/12/04

No comments: