Wednesday, May 30, 2007

José Castelo Branco

Ontem parou cá por casa um homem altamente "happy"!

Esteve cá um tal de José Castelo Branco que disse-me o seguinte quando lhe estiquei a mão para dar um másculo bacalhau: "Oh Zé este é o teu mais novo? Tá tao grande que horror! Dê cá um beijinho!" - A partir deste momento estou já contaminado!

Um amigo meu que estava no local, BORROU-SE e nao foi a sala falar a este bicha, ficou se pela Betty! - Que devo dizer que é uma querida! só dizia " you re just like zé (meu pai)" e também" you re addicted to chocolate like me!" - Eu e a Betty, a Betty e eu! Tamos best! - Betty filha se me estás a ler Fat Props!

Mais... Ha ele disse me que podia ser uma star num dos meus filmes mas não podia ser cá porque não lhe deixavam passar no aeroporto com as joias!


03/12/03

No comments: